Respostas

A melhor resposta!
2014-05-22T18:26:36-03:00
Ele estava no quarto. Estava tudo escuro. Chorando e pensando em tudo o que havia acontecido. Sua vida havia mudado drásticamente em apenas alguns minutos. E agora ele estava a beira da morte. Finalmente estava de frente com seu maior inimigo. O medo. Ele o sufocava e o fazia sofrer pelo futuro.
Ouviu passos. Um calafrio subiu.
-Eu sei que vc está aí!
Um grito de horror toma conta do ar. Um emaranhado de dúvidas se formou, o que aumentou seu medo.
Ele havia fugido. Fugido para descobrir o mundo. Mas descobriu que ele era mal. Se meteu em uma briga. Uma briga feia que durou muito tempo a base de ameaças. Descobriu então seu maior inimigo. O medo. E este estava o matando no momento.
Mas, de onde viria aquele terrível grito? Abriu a porta lentamente. Tremia por dentro e por fora. Então ouviu uma risada maligna. Reconhecia aquela voz. Como não? Aquela voz fora amigável e lhe dera alguns conselhos, mas depois de algum tempo, daquela voz só se ouviram palavras de ira e ameaças. Olhou para o chão. Mas só viu uma mancha vermelha. Aquilo lhe partiu o coração. Era a quem ele amava. Ana, estava morta. Seu segundo inimigo havia a matado. E agora o destino dele parecia ser o mesmo.
-Finalmente chegou a hora da vingança.
Ele ouviu. Então pediu perdão. Pelas ofensas declaradas e pelo mal que fez. Pelas horas desperdiçadas e as chances perdidas. Silêncio.
Ouviu passos novamente, porém cada vez mais distantes. Havia ido embora. E ele estava sozinho. Porém ainda restava um inimigo. O medo e a incerteza. Estes os sufocariam até que conseguisse vencê-los. Ajoelhado, chorou.

Espero q tenha ajudado. (:
Tentei fazer algo de suspense e terror e ficou beeem dramático... Mas enfim boa-sorte.
2 5 2
O texto não teve fim, tente ver se consegue fazer o fim, este texto ta bom.
2014-05-22T19:45:08-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

×
As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
Estavamos no nosso carro , derrepente ele pifou, não sabiamos o que fazer e o celular não pegava. Nosso amigo saiu para procurar ajuda mas depois de 4 horas ele ainda nao tinha voltado, entao saimos todos juntos.
Uma sombra passou em frente de todos e nosso amigo sumiu. Então achamos um posto de gasolina la não achamos ninguem só um liquido vermelho no chão, sim era sangue.
Um carro passou por perto então ele parou e um homem meio estranho e voz grossa disse:
-O que fazem sozinhos aqui
E nós dissemos
-Procuramos carona
Ele chamou-nos para entrar  depois de 5 minutos andando ele parou o carro
e pegou uma faca , quando percebi meus amigos estavam mortos, eu sai correndo e achei uma cidade la peguei o metrô e voltei pra casa.
E hoje toda noite , vejo uma sombra escura passar em frente de mim


Bom agora depois de escrever essa história não sei se vou dormir kkk
4 4 4
Ficou bom, mas quando eu for ler, vai parecer que sou mulher, muda para o masculino.