Respostas

2013-06-26T13:34:43-03:00

Sim, por causa dos dados nao explicitos na questao. Por exemplo, se dizemos q o movel sai do repouso, sub-entendemos q seu espaço inicial e sua velocidade sao iguais a 0, entao essa é a necessidade de um referencial.

1 4 1
A melhor resposta!
2013-06-26T13:43:36-03:00

Sim, por que quando falamos que um movel sai de um lugar que estava em repouso,entendemos que a sua posiçao inicial é 0 entao ela e nula.

3 4 3