Respostas

A melhor resposta!
2014-05-22T19:03:26-03:00
É interessante que você tenha uma foto do lugar, o Estádio Mané Garrincha no caso, e segundo, escolha os materiais que irá utilizar ma produção. A primeira coisa que você irá precisar é de uma placa de isopor, cola de isopor, tesoura, régua e tintas(pode ser guache).

Espero ter te ajudado Naya.
Abraço!
1 5 1
http://www.ideiasedicas.com/wp-content/uploads/2013/05/Novo-Estadio-de-Brasilia.jpg
2014-05-22T19:04:53-03:00
Faz um forma redonda ai pega EVA faz a grama caideira e o gol  monta varios jogador ai
para fazer a bola faz com jornal imprime uma foto da bola da copa e esta pronta sua maquete