Rio Grande do Sul, Santa Catarina, Paraná, São Paulo, Rio de Janeiro, Minas Gerais, Espírito Santo, Goiás, Mato Grosso, Mato Grosso do Sul e DF.
rio grande do sul, goiás, santa catarina, DF ], paraná, são paulo, rio de janeiro, espirito santo, minas gerais, mato grosso e mato grosso do sul !!
valeu !!

Respostas

A melhor resposta!
2014-05-22T19:22:54-03:00
Rio grande do sul, santa catarina, parana, são paulo, rio de janeiro minas gerais, espirito santo, goias, mato grosso do sul e distrito federal

2 5 2
2014-05-22T19:23:28-03:00
Região Sul,Região Sudeste e Centro-Oeste.E também o Distrito Federal