Respostas

A melhor resposta!
2014-05-22T19:22:27-03:00
Olhe acho que isso pode ajudar
1 5 1
Muito obrigado. aaaaajudou muuuito.
denada :)
2014-05-22T19:24:20-03:00
Uma explicação tosca disto e o maior comer o menor ! O mais forte comer o mais fraco ! O mais capaz sobrevive ! Uma mais elaborada: A cadeia alimentar é uma sequência de organismos interligados por relações de alimentação. É a maneira de expressar as relações de alimentação entre os organismos de um ecossistema, incluindo os produtores, os consumidores (herbívoros e seus predadores, os carnívoros) e os decompositores.
Thank you very well.
Imagine it was a pleasure!