So meio ruim em espanhol alguem pode me ajudar a traduzir esse texto? ele é longo La ciudad donde vivo
Una ciudad es un lugar donde habita mucha gente.En ella hay grandes edificios,muchas oficinas y en general muchos automoviles.El barrio queda dentro de una ciudad,una ciudad tiene muchos barrios. (...)
La diferencia entre una ciudad y un barrio es que la ciudad es mucho mas grande y compleja. En una misma ciudad viven personas muy diversas,con costumbres y gustos diferentes.En un barrio,por el contrario.las personas son mas o menos parecidad,viven en condiciones similares,sus casas se parecen,etcetera.
las persona que habitan una misma ciudad presentam realidades distintas.Por es,en las ciudades hay zonas donde vive gento com mas dinero y otras partes en las que los vecinos tienen menos recursos economicos.(...)
Viver en medio de una ciudad tiene ventajas y desvwentajas.Entre las ventaja esta saber que tenemos cerca muchas cosas que necesitamos como el hospital,el colegio y comodidades que no encontramos en el campo.Entre las desventajas estan,por ejemplo:el ruido,la contaminacion del aire,etcetera.

2
é de escola ou de curso?
escola

Respostas

A melhor resposta!
2014-05-22T19:28:57-03:00
A cidade onde moro
Uma cidade é um lugar onde vive muita gente. Nela há grandes edificios, muitas oficinas e em geral muitos automoveis. O bairro se dá dentro de uma cidade, uma cidade tem muitos bairros (...)
A diferença entre uma cidade e um bairro é que a cidade é muito maior e complexa. Numa mesma cidade vivem pessoas muito diferentes, com costumes e gostos diversos. Num bairro, pelo contrário, as pessoas se parecem mais ou menos, vivem em condições similares, suas casas se parecem, etc. 
As pessoas que habitam uma mesma cidade apresentam realidades distintas. Por isso, nas cidades há zonas onde vivem pessoas com mais dinheiro e outras partes onde tem pessoas com menos recursos economicos (...)
Viver no meio de uma cidade tem suas vantagens e desvantagens. Nas vantagens temos os hospitais, escolas, comércio, coisa que não encontramos no campo. Nas desvantagens estão: o barulho, o ar poluido, etc.
2 5 2
obrigado,eu estava tendo problemas na traduçao obrigado mesmo
Oficina é escritório
é o bairro está/ fica dentro da cidade. O restante está perfeito!
obrigado todo mundo
2014-05-23T02:06:47-03:00
A cidade é um lugar onde ela habita gente.Em muitos edifícios altos, muitos escritórios e muitas bairro geral automoviles.E está dentro de uma cidade, uma cidade tem muitos bairros. (...)
A diferença entre uma cidade e um distrito é que a cidade é muito maior e complexa. Na mesma cidade em que vivem pessoas muito diferentes, com costumes e gostos diferentes.En um bairro, por contrario.las as pessoas são mais ou menos parecidad vivem em condições semelhantes, as suas casas olhar, etc.
que habitam a mesma cidade realidades presentam distintas.Por é, nas cidades existem áreas onde mais dinheiro COM Gento vidas e outras partes onde os vizinhos têm menos recursos econômicos. (...)
Viver no meio de uma cidade tem vantagens e desvantajes.Entre a vantagem é saber que temos sobre muitas coisas que precisa, tais como hospital, escola e facilidades não encontradas em desvantagens campo.Entre são, por exemplo: ruído, poluição do ar, etc.