Respostas

2013-06-26T14:40:35-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.

 

 

20x³yz²   = 20/35x^(3 -1)y^(1 -2)z^(2-2)

35xy²z²    

               = (4/7)x^2y^-1z^0

 

               = (4/7)x/y   RESULTADO FINAL

1 5 1
A melhor resposta!
2013-06-26T14:51:28-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.

 

 

20x³yz² 

35xy²z²

 

4 x

7 y

 

é uma simplificção simples

2 5 2