Respostas

A melhor resposta!
2014-05-22T21:23:14-03:00
Olá Ethiane,nós sonhamos porque o seu sono entra em fase do REM(Movimento rápido dos olhos em inglês) é lá que estão guardadas as suas lembranças,mas há ainda muitos mistérios sobre isso,há várias teorias para explicar isso. Espero ter respondido,Abraços
1 5 1
2014-05-23T00:42:32-03:00
Nao temos sonhos enquamato dormimos quando estamos dormindo  e gente tipo desmanha e  o celebro da gente pensa aquilo que passamos o dia todo pensando