Respostas

A melhor resposta!
2014-05-22T21:13:34-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
Sim, pois, 117÷9=13.
2 4 2
2014-05-22T21:13:44-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
Sim! 
Para saber se um número é divisivel por 9 basta somar seus algarismos e ver se o resultado é divisivel por 9, veja:
1+1+7=9
e 9 é divisivel por ele mesmo
1 4 1