Preciso uma historia, pode ser bem basica( por exemplo, fomos no circo.. blabla.. eu olhei os artistas admirando-os, e tals, mais com os 5 sentidos.. no momentos estou sem ideia :( , .... 1-tato(sentimos o calor,frio , pegamos objetos.. ) , 2-Audição (eu ouvi.. ou algo assim.. pode ser o homem la chamando q tinha pipoca, sabe o carinho? ) sauushasa
3-Olfato
4- Paladar-gostaççao , (exemplo, eu comi aqela pipoca, e estava muito boa, ou eu senti o cheiro da pipoca vindo, senti vontade decomer, e tals... )
5- Visão- ( como falei antes, eu observei tal coisa , ou vi tal coisa,,,, ) me ajudem porfavor, estou sem ideia, da de ver só como formulei a pergunta :( rsrs ' agradeço muuuito .

2

Respostas

A melhor resposta!
2014-05-22T21:20:52-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
Eu e minha namorada, fomos ao restaurante da esquina, quando chegamos o gerente nos cumprimentou com um aperto de mão, e nos direcionou até a mesa onde nos sentaríamos.
Ao nos acomodarmos, pedi para minha namorada o cardápio, mas ela n me ouviu e pediu a comida mais cara do restaurante.
Antes mesmo da comida chegar, já sentia o cheiro de longe, aquilo parecia muito bom de se comer, mas logo vi que aquela não se tratava de nossa refeição, e sim da mesa ao lado.Fiquei irritado com a demora.
2 5 2
aain muito boom, obg obg obg, bem oque eu procuravaa :D :D :D
hahaha muito bom.
2014-05-22T21:21:13-03:00
Era uma vez uma linda fada chamada Sininho que adorava observar as flores. no bosque qual ela morava haviam flores lindas e diversificadas que exalavam muitos cheiros, lá também haviam arvores de frutas com sabores deliciosos. Sinhô gostava de sentir a textura de cada flor.