Complete as frases
(A) A______________De aviões brasileiros sobrevoou a cidade durante muitas horas.
(B) Dei um _____________ de rosas a minha mãe.
(C) ganhei um___________contendo belos hinos religiosos.
(D) O _____________ de abelhas africanas zumbiam assustadoramente.
(E) Naqueles rios encontram - se _____________de peixes grandes.
(f)Grande ____________________ de retirantes invadiu a cidade.

2

Respostas

A melhor resposta!
2014-05-22T21:23:18-03:00
Esquadrilha
buquê
hinário
enxame
cardumes
caravana
5 3 5
2014-05-22T21:24:08-03:00
Esquadrilha, buquê, hinário ,enxame, cardume, grupo