Respostas

2014-05-22T21:21:09-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
x² - 13x + 40 = 0
Δ = 169 - 160 = 9
x = 13 +- 3
          2
x¹ = 8
x² = 5

área : 8 * 5 = 40 cm²

A melhor resposta!
2014-05-22T21:29:15-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
x²-13x+40=0
a=1; b=-13; c=40

∆=b²-4ac⇒ ∆=(-13)²-4.1.40⇒ ∆=169-160⇒ ∆=9
x=-b±√∆ / 2.a
⇒ x=-(-13)± √9 / 2.1⇒ x=13±3 / 2
x'=13+3/2
⇒x'=16/2⇒ x'=8
x''=13-3/2⇒ x''=10/2⇒ x''=5
S={5 , 8}

Então os lados desse retângulo é 5 cm e 8 cm. Logo:
A=C*L, em que 
A= área;   C= comprimento;   L= largura.

A=5*8⇒ A=40 cm²

Resposta correta.: LETRA C)
1 5 1