Respostas

A melhor resposta!
2014-05-22T21:20:08-03:00
Heredograma é um tipo de gráfico que representa a herança genética de determinada característica dos indivíduos representados. É muito semelhante a uma árvore genealógica. 
1 5 1
Como faço um Heredograma?
Alguns dos ícones principais de representação do heredograma são:
Quadrado – Indivíduo do sexo masculino;
Círculo – Indivíduo do sexo feminino;
Losângulo – Indivíduo de sexo indefinido;
Linha horizontal ligando as figuras – Acasalamento;
Linha vertical saindo das figuras – Descendentes do casal;
Preenchimento das figuras – Gene dominante;
vc viu o texto que eu coloquei ai , eu tenho q fazer um heredograma desse texto
2014-05-22T21:21:29-03:00
Heredograma é um tipo de gráfico que representa a herança genética de determinada característica dos indivíduos representados. É muito semelhante a uma árvore genealógica.