Respostas

A melhor resposta!
  • Usuário do Brainly
2014-05-22T22:36:46-03:00
Fatorando:
400,500|2
200,250|2
100,125|2
50,125|2
25,125|5
5,25|5
1,5|5
1,1

\boxed{\texttt{MMC= 2x2x2x2x5x5x5= 2000}}
2 5 2
2014-05-22T22:37:52-03:00
400-500|2 
200-250|2 
100-125|2 
..50-.....|2 
.25.125|5 
..5..25.|5 
..1....5.|5 
        1 
mmc (400,500) = 2.2.2.2.5.5.5=16 . 125 = 2000
Primeiro usamos o método da fatoração:
400,500|2
200,250|2
100,125|2
50,125|2
25,125|5
5,25|5
1,5|5
1,1

Depois temos o grande resultado MMC= 2x2x2x2x5x5x5= "2.000"
ro ter ajudado
obrigado