Respostas

2013-06-26T16:53:44-03:00

x²+3x+2

delta=b²-4.a.c

delta=9-4.1.2

delta=1

 

-b+/-raiz de delta/2.a

 

-3+1/2=>-2/2=>-1---x1

-3-1/2=>-4/2=>-2----x2

3 3 3
A melhor resposta!
2013-06-26T17:28:57-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.

 

 

y = x2 + 3x + 2

 

Para determinar as raizes a função deve ser nula

 

x2 + 3x + 2 = 0

 

Fatorando

 

(x + 2)(x + 1) = 0

 

Cda fator será nulo

 

x + 2 = 0                     x1 = -2

x + 1 = 0                     x2 = -1

 

S = {-2, -1}

 

 

1 5 1