Respostas

A melhor resposta!
2014-05-22T23:15:24-03:00
So: Usado no começo da frase, e também conecta a frase com alguma coisa que aconteceu. Ex: So, here we go again. 
Then: Depois de alguma coisa acontecer. Ex.: Let me finish it, then I'll go.
(Particularmente, eu nunca vi uma frase começar com o THEN)
2 5 2
2014-05-23T16:08:12-03:00
So-Então(por isso)
then-Então(depois que aconteceu depois que você falou)

ex: she missed the movie SO she said she would donwload it(ela perdeu o filme então disse que ia baixá-lo)

ex: talk to het,THEN you won't have to avoid het anymore(fale com ela então não vai ter que evita-lá mais)