Respostas

2014-05-22T23:34:27-03:00
O MENOR NUMERO DE 3 ALG.DIFERENTES E 102
O MAIOR NUMERO DE 3 ALG DIFERENTES E 987
987 - 102 = 885
LETRA C
2 5 2
A melhor resposta!
2014-05-22T23:39:25-03:00
Os algarismos são: 0 , 1 , 2 , 3 , 4 , 5 , 6 , 7 , 8 , 9 , os números são formados pelas diversas combinações dos algarismos.
- o maior número de 3 algarismo diferentes: comecemos do maior para o menor, no caso será => 987
- o menor número de 3 algarismo diferentes: comecemos do menor para o maior, no caso será => 102
- subtraindo os dois temos: 987-102 = 885.
3 5 3