Respostas

2014-05-22T23:47:11-03:00
 Abraão é citado no livro de Gênesis como a nona geração de Sem, o qual foi um dos filhos do patriarca Noé que tinha sobrevivido às águas do dilúvio.
1 5 1
obrigada por vc ter mim ajudado também
A melhor resposta!
2014-05-22T23:47:56-03:00
Abraão (em hebraico: אברהם, Avraham ou ’Abhrāhām) é um personagem bíblico citado no Livro De Gênesis a partir do qual se desenvolveram três das maiores vertentes religiosas da humanidade: o judaísmo, o cristianismo e o islamismo. No entanto, os arqueólogos não encontraram nenhuma prova da existência de Abraão. É o primeiro dos Patriarcas bíblicos e fundador do monoteísmo dos hebreus.   

Espero ter ajudado.
3 4 3
muito obrigada SaraAlmeidaQueiroz vc mim ajudou e muito