Respostas

2014-05-23T00:23:20-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
Boa noite eu fiz essa historia ver si gosta ok !

havia uma cidade onde tinha uma rainha o nome dela erá DILMA,
ela fazia coisas por dinheiro pois não estava nem ai com ninguem,
o povo adoravá ela pois ela erá a chefa, um dia então o povo reclamou dizendo - cade minha casa ? - cade meu salario ?
DILMA a rainha não sabia oque fazer porque ela estava com medo daquela muntidão 
ela fugiu da cidade chorando triste porque havia deixado o dinheiro na mansão !
A melhor resposta!
2014-05-23T09:56:37-03:00
O brasil é um lugar de culturas e lugares diferentes e com uma grande diversidade de fauna e flora,mas oque deixava os habitantes daquele império frustados era saber que á rainha Dilma não estava administrando bem aquele povo.
As reclamações,do bolsa família,saúde,educação e salários eram mais do que frequentes.
então o povo não fizeram o maior protesto e invadiram a corte e foram acabando com tudo,inclusive a Dilma.
pena que o povo ainda estava cego, pois ela era a rainha e soberana de tudo.

MORAL: o povo amo viver a base das chicotadas da dilma

espero que tenham gostaddo kkk

2 5 2