Respostas

2014-05-23T07:41:50-03:00
LXL= A
no caso do quadrado todos os lados sao iguais, e pra definir a area voce precisa multiplicar a base a altura do quadrado.
A melhor resposta!
2014-05-23T08:22:15-03:00
Qual a fórmula da área de um quadrado?

A fórmula é:
 A= L .L       A= área    L= lado

E a unidade de medida será sempre ao quadrado, m²,cm²......

Ex: Um quadrado com 5 cm de lado, sua área será: 5cm . 5cm = 25m²

1 5 1