Respostas

2014-05-23T11:27:29-03:00
A mudança seria no artigo (artigo definido e indefinido) artigos definidos-a,o,as,os artigos indefinidos-um,uma,uns,umas
1 5 1
A melhor resposta!
2014-05-23T19:51:43-03:00
A diferença é a seguinte:na frase o cliente entrou na loja, está especificando o cliente, ele ja pode ter sido citado anteriormente e na segunda frase, pode ser qualquer cliente, não está especificando
2 4 2