Respostas

A melhor resposta!
2014-05-23T08:49:58-03:00
3x-1=8
3x=8+1
3x=9
x=9÷3
x=3
1 5 1
2014-05-23T10:06:26-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.



3x-1=8
 
    3x = 8+1

      x = 9
            3

x = 3