Respostas

A melhor resposta!
2013-06-26T18:25:19-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.

:a)2x+4y—3z=1   Coeficientes: 2,4,-3, -1  Incógnitas x,y e z  Termo independente: -1
b)3x+y—1=0   Coeficientes 1,1 e -1  incógnitas x e y  Termo independente -1
c)4(x—2y)=3z  Coeficientes: 4, -8, -3  Incógnitas x, y, z   Termo independente: 0
d)3+2x=4y—z+1  Coeficientes: 2, -4, 1 e 2   Incógnitas x,y,z   Termo independente: 2

2 5 2
2013-06-26T18:38:47-03:00

a)2x+4y—3z=1   Coeficientes: 2,4,-3, -1  Incógnitas x,y e z  Termo independente: -1
b)3x+y—1=0   Coeficientes 1,1 e -1  incógnitas x e y  Termo independente -1
c)4(x—2y)=3z  Coeficientes: 4, -8, -3  Incógnitas x, y, z   Termo independente: 0
d)3+2x=4y—z+1  Coeficientes: 2, -4, 1 e 2   Incógnitas x,y,z   Termo independente: 2

1 5 1