Respostas

2014-05-23T09:22:38-03:00
Porq o brilho do sol é maiis forte do q o das estrelas, e tbm porq o sol se encontra maiis perto d nós do q as estrelas .
3 4 3
Obg
já no caso da lua , não a enxergamos pois ela não tem luz propria , utiliza da luz do sol .
A melhor resposta!
2014-05-23T09:42:02-03:00
Basicamente porque o Sol é a maior estrela do sistema solar, consequentemente seu brilho terá de ser maior. Sendo assim as estrelas e a lua não ficam tão visíveis a luz do dia.
3 4 3