Para que serve as Usinas Nucleares,Qual a finalidade delas.Qual a "ideia principal" dela??

Não quero saber como funciona e nem quero textos que não tem coerência com a minha pergunta,quero resposta objetivos e nem pequenas e muito menos extensa '-'

2

Respostas

2013-06-26T18:41:25-03:00

Basicamente, as usinas nucleares servem para gerar energia atráves de materiais radioativos.

1 4 1
A melhor resposta!
2013-06-26T19:47:57-03:00

As  Usinas Nucleares são uma instalação industrial e tem a finalidade de produzir energia elétrica a partir de reações nucleares. As reações nucleares de elementos radioativos produzem uma grande quantidade de energia térmica.

3 5 3