Respostas

A melhor resposta!
2014-05-23T09:57:16-03:00
Por que geralmente o barbeiro se aloja em casas de barro. E melhorando a sua condição de moradia consequentemente leva a diminuição de casos dessa doença.
16 3 16
2014-05-23T10:01:50-03:00
Para combater a doença de chagas, é eficaz, melhorar as condições habitacionais da população. Casas de pau a pique, frestas em paredes, paióis, chiqueiros e galinheiros podem tornar-se abrigo para os barbeiros durante o dia.
5 2 5