Respostas

A melhor resposta!
2014-05-23T10:09:25-03:00
F(X)=F(-1)  
F(-1)=-(-1) +1 ----> F(-1)=2
1 5 1
2014-05-23T10:16:36-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.




 f(x) = -x +1, qual o valor de f(-1)



 f(-1) = -(-1) + 1

f(-1) = 1 + 1 

f(-1) = 2