Respostas

2014-05-23T10:42:48-03:00
É a capacidade criadora do ser humano de que resultam invençoes grandes obras etc...
1 3 1
A melhor resposta!
2014-05-23T10:51:50-03:00
Arte é a capacidade do corpo humano de se expressar e ter liberdade de expressão podendo assim se expressar com o próprio corpo ex: teatro, canto, filme etc... ou através de materiais especificos ex: lápis, tinta caneta etc...
2 4 2