Respostas

2014-05-23T11:32:38-03:00
X(x+y)
-2(-2+(-3,2))
-2(-2-3,2)
4+6,4=
10,4
A melhor resposta!
2014-05-23T12:00:16-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.



 x(x + y) quando x= -2 e y = -3,2?

 -2[(-2) + (-3,2)]

   - 2[ - 2 - 3,2 ]

   - 2 [ - 5,2]

       10,4
1 5 1