Respostas

A melhor resposta!
  • Usuário do Brainly
2014-05-23T11:47:38-03:00
No caso quer dizer que se você se envolver com certas pessoas, essas pessoas influenciaram suas atitudes normalmente te deixando igual eles. Agradeça por favor! :D
1 5 1
obrigado. ótima resposta. ...
agradece ai por favor
2014-05-23T12:59:08-03:00
E quase a mesma que: quem se mistura com porco come farelo as duas quer dizer exemplo:quem com ladrão anda ladrão é
quer dizer que suas amizades e pessoas com quem voce convive interfere tambem no seu modo de agir e pensar voce se iguala a pessoa