Respostas

2014-05-23T11:54:52-03:00
Departamento de Imprensa e Propaganda (DIP), era uma agência com o objetivo de levar a população os ideais do Estado Novo de Getúlio Vargas.
1 5 1
A melhor resposta!
2014-05-23T11:57:24-03:00
DIP significa Departamento de Imprensa e Propaganda. Ele foi criado durante o governo Vargas objetivando projetar o então presidente Getúlio Vargas com o "Pai dos Pobres" e o "Salvador da Pátria".
3 5 3