Respostas

A melhor resposta!
2014-05-23T12:35:22-03:00
Isso pode ser resolvido por teorema de pitagóras
a ² = b² + c²

14² = (5√3)² + c²
196 = (25 * 3) + c²
c² = 196 - 75
c² = 121 
c = √121
c = 11

3 3 3
2014-05-23T13:59:26-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
Teorema de Pitágoras: O quadrado da hipotenusa é igual ao quadrado da soma dos catetos.

\boxed{h^2 = a^2+b^2}

14^2 = (5\sqrt{3})^2+b^2\\\\ 196 = 75+b^2\\\\ b^2 = 196-75\\\\ b^2 = 121\\\\ \boxed{b=11\ cm}