Respostas

A melhor resposta!
2014-05-23T13:35:46-03:00
Ela é feita ou regulada por nutricionistas especializadas com atletas da elite do futebol, onde eles consomem, saladas, verduras e alimentos adequados a sua estrutura corporal para apresentarem o rendimento esperado por seus treinadores.
2 4 2
2014-05-23T13:36:26-03:00
Proteínas shake de frutas vermelhas  um lanche dde tarde ñ muito clórico cmo uma fruta ou pão com suco 
1 1 1