Respostas

2014-05-23T13:41:42-03:00
É o processo de purificação do ar feito pelas folhas das árvores.
ela é importante para manter o oxigênio do planeta purificado
1 5 1
A melhor resposta!
2014-05-23T13:58:45-03:00
Além de ser responsavel por "purificar o ar" a fotossintese é o processo no qual os veteais produzem seus alimento.
Esse fenomeno é de extrema importancia para todo o ecosisttema, pois os organismos fotossintezantes sao a base das cadeis alimentares, ou seja, sem eles de quem os animais, que nao produzem seus propis alimentos, iriam se alimentar? 
1 5 1