Respostas

A melhor resposta!
2014-05-23T13:58:00-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.

O planeta Terrarecém nascido para alcança o nível de vida complexa que existiu e existe atualmente, enfrenta vários desafios relatados no documentário quando o planeta se originou outro planeta chamando Theia veio ecolidiu com a Terra ai nos traz uma ideia de incerteza se os dois jovens planetas se liquidificaram como é que a gravidade fez a sua mágica e juntou novamente os detritos entre outras coisas que odocumentário deixa sem explicar, pois isso não é uma certeza que realmente isso tenha ocorrido à falta de muita explicação como o ser humano sabe que existia o planeta chamado Theia, pois não nosapresenta nenhum relato que deixe umas verdadeiras provas evidentemente que possa ter ocorrido por isso que eu entro em contradição com o documentário, pois faltam muitos de fatos reais que nos possa da umarazão da realidade que tenha ocorrido esses fatos.
Mas a vários aspectos que o documentário deixa que talvez tenha ocorrido como o aparecimento dos dinossauros, pois hoje encontra vários fósseis nãosó de dinossauros entre muitas outras espécies como a do ser humano

76 4 76
2014-05-23T13:58:25-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
Planeta terra! Até onde sabemos é o único planeta do universo onde existe vida. Por quê? O que torna nosso planeta tão especial? As respostas estão escondidas no passado remoto da terra para descobri-las precisamos voltar no tempo para ver os primeiros humanos a povoar a terra. Pegar uma carona com os continentes em rota de colisão. Encarar dinossauros assassinos, mergulhar em oceanos repletos de formas de vida bizarras. Sentir o frio intenso das eras glaciais globais. E conhecer a fúria dos ataques de mísseis cósmicos. Precisamos voltar no tempo ao momento em que a terra nasceu, só assim poderemos montar o quebra cabeça da incrível   historia do nosso planeta e descobri porque tudo isso e todos nós estamos aqui.
Espero ter ajudado.
31 4 31