Respostas

A melhor resposta!
2014-05-23T14:47:27-03:00
Um grego acho um graveto no chão e começo a parti ele em pedaços cada veis menores ate que teve uma hora que ele não conseguia mais corta esse pedaço sem destruir sua estrutura molecular esse ponto em que ele não conseguia mais parti foi denominado átomo = partícula indivisível 
2 5 2
Muita obrigada! Foi Democrio e Leucipo no ano de 437 a.C
2014-05-23T22:48:31-03:00
Átomos surgiu a partir da ideia de um cientifico chamado Dalton ele afirmava que o átomo era indestrutível e sem vida e sem eletros positivos e negativos
1 5 1