Respostas

A melhor resposta!
2014-05-23T14:53:06-03:00
Para o Brasil não houve nenhuma contribuição econômica positiva, pois o mercado era voltado para o exterior e isso trouxe muitas consequências negativas o que explica o atraso econômico que o Brasil vive na atualidade. Mas para a economia mundial, houveram diversas consequências, como o enriquecimento da burguesia comercial portuguesa e a mudança do eixo econômico do mar mediterrâneo para o oceano atlântico. 
2 3 2
2014-05-23T15:47:33-03:00
O conhecimento sobre o dinheiro
1 2 1