Respostas

A melhor resposta!
2013-06-26T20:35:36-03:00
Eridu (Abu Shahrain) Bad-tibira (Tell al-Madain) Larsa (as-Senkereh) Sippar (Abu Habbah) Shuruppak (Fara)

Outras principais cidades:

Uruk (Warka) Kish (Uheimir & Ingharra) Ur (al-Muqayyar) Nippur (Afak) Lagash (al-Hiba) Girsu (Tello or Telloh) Umma (Jokha) Hamazi 1 Adab (Bismaya) Mari (Hariri2 Akshak 1 Acádia 1 Isin (Ishan al-Bahriyat)
2 5 2
2013-06-26T22:13:16-03:00

Cidades PrincipaisArgel (capital), Oran, Béchar, Biskra, Annaba e Constantine