Respostas

A melhor resposta!
2014-05-23T15:25:59-03:00
Está perfeito e sua professora vai fazer vc passar de ano por causa disso


1 5 1
Essa conta não esta certa! Vocês dois deveriam rever.
vc que deveria, antes de responder olhei três vezes, então vc que viu errado!
Garota olha só você já tem um saldo de 500 + 2.500 = 3.000 + 1.500 = 4.500 - 5.500 = -1.000 + 25= -925. Estude mais querida, pois desse jeito você vai perder de ano. Beijos!
  • Usuário do Brainly
2014-05-23T15:29:37-03:00
Está totalmente certo!
espero ter ajudado ><
1 5 1