essa questão foi feita agora mesmo, e tenho certeza do que resolvi
Puxa,obrigada desculpe é que entrei agora, e não consegui encontrar mais minha pergunta.Então fiz outra.Pode por gentileza me dizer como ver as perguntas que já fiz?

Respostas

A melhor resposta!
2014-05-23T15:34:26-03:00
Tire o MMC

8 - 1/3 - 3/4 =

8 - 1 - 3  =  96 - 4 - 9 = 83
1   3   4           12        12

resposta: 83/12
2 5 2
O mesmo resultado meu, confere.
Sim,como fiz duas perguntas ,vou agradecer aos dois.
2014-05-23T16:00:55-03:00
8 - 1/3 - 3/4 =         mmc  = 12
96 - 4 - 9  = 83
       12        12