Respostas

2014-05-23T15:50:27-03:00
Os carboidratos são moléculas que desempenham uma ampla variedade de funções, entre elas: Fonte de energia,Reserva de energia  Estrutural ,Matéria prima para a biossíntese de outras biomoléculas A energia dos carboidratos é importante para manter nossa temperatura estável. Por isso, os alimentos ricos em carboidratos são chamados alimentos combustíveis. O
A melhor resposta!
2014-05-23T15:53:30-03:00
Pelo meu entendimento(Pelo que eu entendi na pergunta), eles tem como função o fornecimento da maior parte de energia necessária para o corpo realizar suas atividades normais.
1 5 1