Respostas

2014-05-23T16:39:09-03:00
Satelite, astro que circula entre um planeta principal.
planeta corpo celeste que orbita uma estrela ou uma remanescente de estrela, com massa suficiente para se tornar esferico pela propria gravidade.
estrela grande luminosa esfera de plasma, mantida integra pela gravidade.
galaxia grande sisema gravitacional ligado, que consiste de estrelas, remanescente de estrela um meio interestelar de gas e poeira e um componente conhecido como materia escura.
A melhor resposta!
2014-05-23T16:48:51-03:00
Satélite -  É um tipo de astro que circula em volta de um planeta.
Planeta - Um corpo celeste.
Galáxias - Sistemas estelares. Existem três tipos de galáxias: espirais, elípticas e irregulares.
Estrelas - Corpos gasosos, dotados de luz própria e possuidores de elevadas temperaturas e pressões. Classificam-se se acordo com o brilho e magnitude, em 21 grandezas. O Sol é estrela amarela de quinta grandeza.
2 4 2