Respostas

2014-05-23T17:18:13-03:00

I - eu
You - você 
We - nós
They - eles
He - ele
She - ela
It - ele/ela ( usado para animais ou objetos )
A melhor resposta!
2014-05-23T17:19:06-03:00
Antes do verbo utiliza "I" - este faz a ação
Depois do verbo utiliza "me" - este recebe a ação

Já "we" tem função de sujeito, geralmente este vem no inicio de uma oração e o "us" tem função de objeto de um verbo, geralmente vem após um verbo, uma preposição ou conjunção.  
1 5 1
Esse site já me ajudou bastante http://www.englishexperts.com.br/