Respostas

2013-03-04T20:53:00-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.

você pode fazer um desenho usando cores diferentes para a membrana, o núcleo e as organelas.  coloque textos com o nome e a função de cada elemento. 

1 4 1
A melhor resposta!
  • Usuário do Brainly
2013-03-04T21:41:32-03:00

dependendo do que seu professor pediu, tem como vc fazer com massa de modelar, argila e tinta,um isopor redondo cortado ao meio. Vai da sua disponibiliade, tempo, e do que o professor pediu.

2 4 2