Respostas

A melhor resposta!
2014-05-23T18:21:41-03:00
Olá,
O Predatismo é quando um animal se alimenta de um outro animal de uma espécie diferente.
Já o Canibalismo é quando um animal se alimenta de outro animal da sua mesma espécie.
Espero ter te ajudado! 
1 5 1
Obrigada Amorzinho <33
De nada!
Me ajudou mt Mesmo
2014-05-23T18:24:26-03:00
Predatismo : Relação da qual um ser vivo se alimenta um do outro (predador e presa)
Canibalismo : Relação da qual o ser vivo se alimenta de outros da mesma especie 
1 5 1