Respostas

2014-05-23T18:35:25-03:00
No período paleolítico os homens eram conhecidos como caçador e coletor, e do neolítico eram conhecidos como agricultores e pastores.
1 5 1
A melhor resposta!
2014-05-23T18:35:38-03:00
Olá de novo,
O paleolítico tinha um estilo de vida nômade, ou seja, quando acabava o alimento em um lugar onde eles habitavam, se deslocavam em busca de outro lugar.
Já o neolítico tinha um estilo de vida sedentário, pois eles aprenderam a cultivar seus alimentos e criar animais.
Espero ter ajudado!

3 5 3