Respostas

  • Usuário do Brainly
2014-05-23T18:52:11-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.


Se for 30º)                              sen(30)=18/a

                                              1/2=18/a

                                               a=36


Se for 38º)                             sen(38)=18/a

                                               0,616=18/a

                                                a=18/0,616

                                                a=29,22079...

                                               

3 4 3
A melhor resposta!
2014-05-23T18:52:50-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
Temos:
seno = cateto oposto/hipotenusa
38º=18/a
0,61=18/a
0,61a=18 => a=18/0,61 =~30
Letra C
2 4 2
muito obrigado
Obrigado pela melhor ;)