Respostas

2014-05-23T19:05:27-03:00
Amigo de DEUS, pai da fé e pai de Isaque :)
A melhor resposta!
  • Usuário do Brainly
2014-05-23T19:06:23-03:00
Abraão foi um homem que nasceu pecador assim como nós, porém ouvir a voz de Deus e o obedeceu, sendo amado por ele. Ele tinha muita fé em Deus que ouviu e pôs-se a obedecer preparando o lugar para entregar seu filho da promessa ao Senhor (matando-o), porém o senhor viu o quanto ele era obediente e lhe deu um novilho para ser morto em lugar de seu filho, e o entregou a nação por herança. Abraão então, é considerado o Pai da fé.
1 5 1