Respostas

2014-05-23T19:36:46-03:00
Meio Ambiente , envolve todas as coisas vivas e não-vivas que ocorrem na Terra  ou nalguma região dela, que afetam os Ecossistemas e a vida dos seres humanos. É o conjunto de condições, leis, influências e infraestrutura de ordem física, química e biológica, que permite, abriga e rege a vida em todas as suas formas.
1 5 1
A melhor resposta!
2014-05-23T19:39:00-03:00
Meio Ambiente é tudo o que tem a ver com a vida de um ser (plantas, animais, pessoas) ou de um grupo de seres vivos. Os elementos físicos, vivos, culturais e a maneira como esses elementos são tratados pela sociedade.
1 5 1