Respostas

2013-06-26T22:05:36-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.

 

 

total  10

 

usam  8

 

ñ usam 2

 

 

% =    2   =   0,2 .100 = 20%

         10 

2 3 2
A melhor resposta!
2013-06-26T22:12:35-03:00

  8   _    x   

 10     100

 

10x = 8 . 100

x =  800 

        10

x = 80

 

Logo, 80% das estrelas usam sabonete cheiroso.

Boa noite!

1 5 1